A Laatê Kids se preocupa muito com todo o seu processo de compra, e esperamos que você goste e use muito nossos produtos. Com o intuito de esclarecer todas as dúvidas sobre os nossos produtos, trocas e devoluções, criamos a Política de Trocas e Devoluções dos produtos comprados no site da Laatê Kids. Ela está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e ainda oferece mais benefícios.
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:
A sua solicitação deve ser feita pela Central de Atendimento, enviando um e-mail para [email protected]
No e-mail deverá conter as seguintes informações:
- Seu nome completo;
- CPF;
- O endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
- Um telefone para contato;
- Número da nota fiscal;
- O motivo da devolução.
Após recebermos o comunicado do motivo por e-mail, entraremos em contato para auxiliar nos procedimentos necessários para o envio do produto.
Lembramos que o envio do produto sem o contato e a confirmação da nossa Central de Atendimento, a entrega será negada pela empresa.
A Laatê Kids só realiza trocas e devoluções dos produtos comprados em nosso site https://laatekids.com.br/
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO:
O cliente terá até 30 dias, a partir da data da entrega, para solicitar a troca do seu produto. A partir de então, a empresa terá 30 dias para efetuar a troca (a partir da data da reclamação).
Produtos com defeitos de fábrica serão trocados.
Todos os produtos serão analisados pelo departamento de controle de qualidade da Laatê Kids e o prazo médio de conclusão é de 30 dias após o recebimento do produto.
Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor.
As despesas com frete ficam por conta da Laatê Kids.
Produtos com defeito que sinalizam mau uso não serão trocados, e a despesas de frete ficam por conta do cliente, tais como:
- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- Manchas no produto após o uso;
- Qualquer tipo de perfuração ocasionada pelo uso incorreto;
- Danos ocasionados por contato com produtos químicos.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
O consumidor tem direito a se arrepender da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento).
Neste caso as despesas com o frete ficam por conta da empresa Laatê Kids.
O produto ao ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso e ser enviado em sua embalagem original, acompanhado da sua nota fiscal e demais elementos que o acompanhem. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.
Aceitaremos somente produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
OPÇÕES DE TROCA:
O produto poderá ser trocado por duas maneiras:
ENDEREÇO INCORRETO:
Pedimos que os clientes atentem-se ao endereço cadastrado, inclusive aos detalhes.
Não nos responsabilizamos por pedidos entregues em endereço cadastrado errado pelo cliente.
Caso o pedido retorne a nossa central pelo fato do endereço estar errado, caberá ao cliente pagar novamente o frete para o reenvio da mercadoria.
DESTINATÁRIO AUSENTE:
Se o destinatário estiver ausente, após 3 tentativas feita pelos correios, a encomenda retornará para nossa central. Nesse caso para que o pedido seja enviado novamente, o cliente deverá pagar o valor do frete, e aguardar novo prazo de entrega
RECUSA DO PRODUTO:
Você deve comunicar imediatamente a Central de Relacionamento, recusando o recebimento do produto, caso ocorra qualquer uma das seguintes situações:
1- Embalagem aberta ou avariada;
2- Produto avariado;
3- Produto em desacordo com o pedido.